X

Makarova exalta agressividade e bom posicionamento de Serena

Sábado, 06 de setembro 2014 às 12:29:38 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Algoz de Serena Williams no Australian Open de 2012, a russa Ekaterina Makarova sofreu na partida de semifinal do US Open contra a americana nesta sexta-feira e acabou superada por 6/1 6/3. Na coletiva pós partida Makarova exaltou a boa forma da adversária.

“Serena é uma grande e inacreditável jogadora,” apontou Mararova. “É sempre muito difícil jogar contra ela. Hoje ela esteve tão agressiva, eu não sei, talvez eu não esperasse tanta agressividade por parte dela. Ela se antecipava tanto sobre as bolas que eu acabava chegando atrasada por causa da velocidade que ela empregava no jogo. Mas apesar de tudo eu continuo feliz por ter chegado às semis.”

“Contra a Serena você sempre tem que tentar ser mais agressiva do que ela, mas quando ela está bem ela pega a bola tão cedo que é quase impossível ser tão agressiva quanto ela. Eu tentei alongar os pontos mas ela esteve inacreditável na partida se movimentando tão bem e conseguindo ângulos inacreditáveis.”

Das últimas 3 partidas entre as duas, Makarova venceu uma e perdeu duas, ambas com um pneu no último set. Quando perguntada sobre a diferença da Serena de quando Makarova conquistou a vitória, no Australian Open de 2012, para a Serena desta sexta, a russa apontou uma maior agressividade por parte da americana.

“Ela está definitivamente mais agressiva. Eu estava preparada para a partida, me sentia bem, estava bem fisicamente. A bola estava pegando bem na raquete, mas ela é a número 1, então ela está sempre mais bem preparada para essas partidas,” finalizou a russa que disputa a final de duplas neste sábado.
banner
banner