X

Serena sonha alcançar 18 Slams com Federer

Sexta, 05 de setembro 2014 às 23:36:14 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Número 1 do mundo, Serena Williams comemorou a vaga na final do Aberto dos Estados Unidos conquistada na noite desta sexta-feira. É apenas a primeira decisão de Major no ano da tenista que buscará sua 18ª conquista no domingo contra sua amiga Caroline Wozniacki.

"Estou realmente empolgada por estar na final. No começo da semana não tinha certeza que poderia ir tão longe, não sabia que estaria aqui. Estou eufórica, para ser honesta, por ter chegado tão longe".

A tenista declarou ter ficado chateada por não ter ido bem em Wimbledon e afirmou que o trabalho duro está dando resultado: "Trabalhei realmente duro para Wimbledon. Realmente fiquei desapontada, chateada e chocada que não fui capaz de vencer. Então trabalhei horas mais horas depois, está dando resultado agora".

Serena disse querer que Roger Federer alcance os 18 Majors junto com ela, o que seria o hexa no US Open para ambos. O suíço está na semi contra Marin Cilic: "É incrível ver o que estamos conquistando até aqui. Seria legal se vencessemos juntos, incrível para nós dois".

A americana comentou sobre a final com a amiga Caroline Wozniacki no domingo: "Definitivamente espero outra partida apertada. Ela realmente conhece bem meu jogo. Ela é tão consistente e isso a faz se tão dura. Preciso estar preparada e calma e relaxar, ser feliz."
banner
banner