X

'Depois de que se ganha a 1ª, quer sentir o gostinho de novo', vibra Soares

Sexta, 05 de setembro 2014 às 16:24:07 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Bruno Soares, número três do mundo, vibrou com sua conquista nesta sexta-feira no US Open na dupla mista ao lado da indiana Sania Mirza.

"Depois que ganhei em 2012, que foi especial, é muito bom, mas se quer sentir esse gostinho de novo", vibrou Bruno em bate-papo com o Sportv: "Ainda mais depois do que aconteceu em Roland Garros e ano passado aqui", continuou o brasileiro que havia perdido match-points para os mesmos jogadores na semifinal ano passado.

Bruno, que ergue seu segundo Grand Slam após o título há dois anos com a russa Ekaterina Makarova, marcou 2 sets a 1 contra o mexicano Santiago Gonzalez e a americana Abigail Spears.

"Agora vamos ter de jogar no Australian Open. Foi uma decisão muito difícil, a gente sabia que não seria fácil e isso ficou comprovado no decorrer da partida. Estou muito feliz com este bicampeonato! Eu adoro jogar aqui, a cidade de Nova York é muito bacana e queria agradecer a todos os brasileiros e indianos que torceram por nós, pois eles merecem", comentou Bruno.
banner
banner