X

Berdych: 'Cilic é o jogador que deveria estar na semi'

Sexta, 05 de setembro 2014 às 12:12:43 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O tcheco Tomas Berdych, seto do ranking da ATP, conversou com a imprensa após ser eliminado pelo croata Marin Cilic, 16º da ATP, na partida de quartas de final do US Open. Para o tcheco, o croata foi superior e é merecedor da vaga inédita nas semi do Slam americano.

"Ele definitivamente está jogando realmente bem. Ele é um jogador que definitivamente merece estar na semifinal. Ele realmente merece isso. Está jogando muito bem, sólido e têm tido sua melhor temporada. Ele está na briga", comentou o tcheco, que agora se juntará a equipe de seu país para disputa uma nova semifinal do Grupo Mundial da Copa Davis contra a França, em Paris.

Perguntado se a derrota pode atrapalhá-lo em seu rendimento da Davis principalmente porque a disputa vai para o saibro, Berdych discordou: "Não, definitivamente não. Isto é algo que eu estava esperando já. Pra mim a Copa Davis é simplesmente sobre aproveitar o momento de jogar por sue país. Eu já fiz tudo o que podia. Ganhamos duas vezes. Realmente não há pressão, estamos jogando outra semifinal. Nós vamos jogar em Roland Garros. Quero dizer, isso é algo que você olha e não tem como ficar estressado ou pressionado".
banner
banner