X

Melo e Dodig são eliminados por algozes de Soares na semi no US Open

Quinta, 04 de setembro 2014 às 16:36:02 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Última dupla com um brasileiro remanescente no US Open, a pareceria formada por Marcelo Melo e pelo croata Ivan Dodig foi eliminada pela dupla espanhola formada por Marcel Granollers e Marc López em uma partida que durou 1h38 e teve parciais de 6/4 6/4.

Melo e Dodig sofreram com a potência dos espanhóis desde o início da partida, perdendo o saque no sétimo game da partida. Os espanhóis mantiveram o ritmo forte disparando 9 winners e cometendo apenas 7 erros, enquanto Melo e Dodig tiveram 14 winners e 12 erros, para fechar o set em 6/4, após 44 minutos. No segundo set a dupla do brasileiro chegou a ficar um break na frente logo no início do set mas acabaram sendo quebrados logo em seguida. Melo e Dodig ameaçaram várias vezes o saque dos espanhóis mas acabaram não conseguindo outra quebra e ainda foram quebrados no nono game da parcial, permitindo que os espanhóis sacassem e liquidassem o segundo set por iguais 6/4, em 54 minutos.

López e Granollers, que são a dupla titular da Espanha na equipe que irá enfrentar o Brasil pela Copa Davis, venceram os dois brasileiros titulares da equipe, Marcelo Melo e Bruno Soares, em rodadas seguidas. Na final os espanhóis terão pela frente os gêmeos americanos Bob e Mike Bryan que venceram os também americanos Scott Lipsky e Rajeev Ram por 6/4 4/6 6/3.
banner
banner