X

Murray admite que Djokovic foi melhor fisicamente

Quinta, 04 de setembro 2014 às 13:25:45 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Derrotado em duelo de 3h31min na madrugada desta quinta-feira nas quartas de final do US Open, Andy Murray, nono do ranking, admitiu a queda física e superioridade de Novak Djokovic neste quesito como fundamentais para sua derrota por 7/6 (7/1) 6/7 (7/1) 6/2 6/4.

“Fisicamente ele foi melhor do que eu no fim", destacou o tenista que vinha tendo problemas físicos ao longo de todo o evento de Nova York.

"Eu diria que ele veio fisicamente mais descansado, mais chegando ao fim eu tentei continuar o melhor que pude no quarto set. O ritmo do meu saque diminuiu significativamente a partir do fim do terceiro set. Ele foi um pouco mais sólido do que eu", confessou o escocês que perdeu pela 13ª vez em 21 jogos contra o rival.

"Fisicamente demanda muito. Tivemos várias batalhas duras, principalmente nos Slams, até mesmo fora desses torneios. Jogamos finais em Miami, que é brutalmente quente. Na final em Xangai com três horas em três sets. A maior parte do tempo quando se enfrenta ele é preciso ficar fisica e mentalmente forte se quiser batê-lo."

Sobre seu nível de jogo, o britânico que não atinge uma final desde Wimbledon em 2013, em julho, apontou: "Joguei bem, especialmente os dois primeiro sets quando houve um bom tênis. Está muito tarde, estou cansado, não estou tão orgulhoso assim, estou desapontado. Mas foi um bom tênis, espero construir algo disso".
banner
banner