X

Serena se recupera início lento e vai à semi em Nova York

Quarta, 03 de setembro 2014 às 22:26:57 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Número 1 do mundo, Serena Williams segue embalada em busca de seu sexto título do US Open e o 18º troféu de Grand Slam. A americana começou sonolenta seu jogo da noite desta quarta-feira, mas garantiu vaga nas semifinais do último Major da temporada, em Nova York.

A tenista de 32 anos superou a 12ª do ranking, a italiana Flávia Pennetta, por 2 sets a 0 com parciais de 6/3 6/2 após 1h03min de duração.

Serena começou mal o jogo levando duas quebras com a rival abrindo surpreendentes 3/0. Pennetta não conseguiu sustentar o bom nível ao passo que Williams foi, game a game, elevando seu tênis para marcar seis games seguidos e fechar por 6/3.

Na segunda etapa Serena se deparou com dois breaks contra no segundo game, levantou e em seguida conseguiu a quebra no quinto e sétimo games para fechar por 6/2 com bom saque e erguer a mão comemorando a vaga.

Sua rival será a canhota russa Ekaterina Makarova, 18ª colocada e campeã de dupla mista com o brasileiro Bruno Soares em 2012. Makarova derrotou a bielorussa Victoria Azarenka, finalista nos últimos dois anos, por 6/4 6/2.
banner
banner