X

Federer diz saber como encarar Monfils

Quarta, 03 de setembro 2014 às 09:36:11 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Número três do mundo, Roger Federer passou sem apuros pelas oitavas de final do US Open na noite de terça-feira marcando 6/4 6/3 6/2 diante do espanhol Roberto Bautista Agut, 19º colocado e rival do Brasil na Copa Davis. Após o encontro, o suíço destacou o jogo de rede.

Leia Mais:
ÚLTIMOS DIAS - Ganhe uma mochila Wilson BLX na promoção do Aberto dos EUA!
Monfils reverencia Federer

“Eu costumava sacar e volear quando as condições eram mais rápidas e o jogo de base não estava tão bom. Estou feliz por conseguir subir agora porque isso requer muita agilidade e explosão, coisas que consegui de volta. Me sinto bem na rede, está dando certo. Espero continuar assim”, disse o natural da Basileia que enfrenta, nesta quinta-feira, Gael Monfils, 24º, pela décima vez no circuito. Ele tem sete vitórias e duas derrotas.

“Sei exatamente como enfrentá-lo", sentenciou Roger em entrevista para a ESPN. Federer o derrotou em três sets no último embate, em Cincinnati, há poucas semanas: "Serão mais ou menos as mesmas condições. É bem claro. Vou atacar, ele sabe que defenderá. Mas ele tentará sacar bem e agredir também. Sabemos o que esperar desde já. Ele é um dos jogadores mais animados e divertidos do circuito. Podemos nos preparar para grandes pontos, defesas dele e ataques meus”, acrescentou.
banner
banner