X

Sem Nadal e Ferrer, Espanha vem com um top 20 contra Brasil

Terça, 02 de setembro 2014 às 11:27:15 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Como era de se esperar, Rafael Nadal, número dois do mundo, não dará as caras para encarar o Brasil nos playoffs para o Grupo Mundial da Copa Davis, dentro de dez dias, no Ibirapuera, em São Paulo. O capitão Carlos Moya definiu um time muito desfalcado, com apenas um top 20.

A equipe terá Roberto Bautista Agut, 19º colocado, Marcel Granollers, 42º de simples e os tenistas específicos nas duplas, David Marrero, 13º na categoria e campeão do ATP World Finals de 2013, e Marc Lopez, 22º colocado nas duplas e vencedor do Finals em 2012 com Granollers.

A equipe espanhola totaliza desfalques também de David Ferrer, quinto colocado, Tommy Robredo, 18º, Feliciano Lopez, 21º colocado, Guillermo Garcia-Lopez, 33º, Fernando Verdasco, 37º, além do lesionado Nicolas Almagro.
Principal nome do time, Agut disputou apenas uma eliminatória de Davis perdendo seus dois jogos este ano contra a Alemanha na primeira rodada do Grupo Mundial.

Granollers só fez uma partida de simples em melhor de cinco em Davis perdendo facilmente para Frank Dancevic no piso duro do Canadá no ano passado.

O time do Brasil virá com Thomaz Bellucci, Rogério Dutra Silva ou Guilherme Clezar, Marcelo Melo e Bruno Soares. O capitão pode mudar até quinta-feira antes dos jogos.
banner
banner