X

Sem Feijão, capitão opta por Rogerinho ou Clezar para encarar a Espanha

Terça, 02 de setembro 2014 às 11:09:22 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O capitão do Brasil, João Zwetsch, convocou, na manhã desta terça-feira, o time do Brasil para enfrentar a Espanha no saibro coberto do ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, sobre o saibro coberto, duelo que vale vaga para o Grupo Mundial, na temporada 2015.

O gaúcho convocou Thomaz Bellucci, 91º, Marcelo Melo e Bruno Soares para a dupla e Rogério Dutra Silva, 162º, como quarto jogador para lutar pela vaga com Guilherme Clezar, 191º.

Zwetsch deixou o número dois do Brasil, João Souza, o Feijão, de fora da equipe, mesmo com o tenista vindo em melhor fase que Clezar e Rogerinho com quatro semis de challenger no saibro e boas atuações em São Paulo com o título no Aberto de SP e vitoria sobre o top 50 Robin Haase, em fevereiro.

Clezar tem uma única participação no time titular, contra o Equador em abril, onde não completou seu primeiro jogo contra Emilio Gomez após sofrer uma lesão na perna. Rogerinho venceu duelos contra a Rússia, em São José do Rio Preto (SP), e Uruguai, em Montevidéu (Uruguai), e participou do confronto diante da Alemanha fora de casa ano passado, sem ganhar sets.
banner
banner