X

Serena confessa ter se colocado muita pressão nos Slams

Terça, 02 de setembro 2014 às 00:43:55 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Por incrível que pareça, Serena Williams alcançou, nesta segunda-feira em Nova York, no US Open, pela primeira vez as quartas de final em um Grand Slam na temporada e fez graça em entrevista coletiva após bater a 50ª do ranking, a estoniana Kaia Kanepi.

"Nunca pensei que seria tão empolgante (risos). Me sinto bem, não quero que isso termine, estou feliz por estar jogando um pouco melhor neste fim de ano", revelou a americana que tinha as oitavas do Australian Open como melhor resultado nos maiores torneios do mundo apesar de ser a líder do ranking.

A tenista que é dona de 17 Majors e cinco US Open explicou: "Estou jogando um pouco melhor do que foi no começo da temporada. Estou mais relaxada. Não estava jogando bem até Cincinnati. Estou mais consistente. Sou perfeccionista , sempre quero o melhor. Tenho colocado muita pressão em mim para ir bem, particularmente nos Slams. Algumas pequenas lesões não ajudaram, mas tirando isso estou mais relaxada, sinto que não preciso mais vencer, tenho uma carreira maravilhosa, o tênis me deu muito, coisas que nunca esperava em minha vida. Me sinto honrada. Ultimamente isso me ajuda a ficar relaxada".
banner
banner