X

Soares/Peya vai às quartas em Nova York

Segunda, 01 de setembro 2014 às 16:20:27 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A parceria de Bruno Soares e do austríaco Alexander Peya venceu mais uma e está nas quartas de final do US Open. Soaes/Peya superou a dupla formada pelo cazaque Mikhail Kukushkin e o australiano Michael Venus e aguarda para dura que sai do confronto entre Paes/Stepanek ou Granollers/López.

Soares/Peya precisou de 1h06 para fechar o placar em 6/3 6/4 tendo convertido quatro aces contra três de Kukushkin/Venus, que bateram 29 bolas vencedoras contra 25 dos brasileiros.

A parceria do brasileiro abru a partida com uma quebra de saque e conquistou outra para fechara primeira etapa. Sem ter o saque ameaçado uma vez sequer no jogo, Soares e Peya ainda precisaram de três chances e uma quebra crucial no quinto game para abrir vantagem no segundo set e administrar o placar.

A dupla encara nas quartas de final um confronto difícil que sairá da partida entre os sextos cabeça de chave Leander Paes e Radek Stepanek, atuais campeões do torneio, e a dupla cabeça 11 dos espanhóis Marcel Granollers e Marc López.
banner
banner