X

Serena passa fácil por Kanepi e vai às quartas no US Open

Segunda, 01 de setembro 2014 às 15:26:06 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A americana número 1 do mundo e pentacampeã do Grand Slam americano, Serena Williams, teve vida fácil em sua partida válida pelas oitavas de final hoje contra a estoniana Kaia Kanepi, número 49 do mundo. O jogo, que durou 1h05, teve parciais de 6/3 6/3.

Serena Williams sobrou em quadra no primeiro set, já no 6º game da parcial a americana já havia tido 4 break-points, sem aproveitar nenhum. Outra chance de quebra viria apenas no oitavo game, quando Serena converteu e sacou para fechar o set por 6/3 após disparar 11 winners contra 5 de Kanepi e cometer os mesmos 7 erros da adversária.

Embalada, Serena abriu o segundo set já com uma quebra de saque. Logo em seguida a americana, irreconhecível, foi quebrada de zero. Serena então voltou ao jogo, se recuperou e marcou a terceira quebra de saque do set. A americana manteve seu ritmo até o momento de sacar para o set em 5/2, quando teve seu saque novamente quebrado. Porém, no nono game da parcial Serena voltou a quebrar o saque de Kanepi e fechou o set por 6/3, com 8 winners contra 6 de Kanepi e 9 erros contra 6 da estoniana.

Serena Williams agora terá pela frente a italiana Flavia Pennetta que passou pela australiana Casey Dellacqua por 7/5 6/2.
banner
banner