X

Nanda Alves cai no ranking e se prepara para torneio na Itália

Segunda, 04 de julho 2005 às 18:08:09 AMT

Link Curto:

Nanda Alves II
A brasileira Nanda Alves dá início nesta semana ao seu terceiro desafio na Itália. Depois de jogar em Fontanafredda e em Fano - onde alcançou as quartas-de-final em ambas as competições - Nanda busca o seu primeiro título do ano em Cuneo, evento disputado no saibro e com premiação total de US$ 50 mil.

A número um do Brasil e o seu técnico Carlos Alves estão desde o final de semana em Cuneo. Nesta segunda, dia 4, Nanda ficou sabendo que terá mais um dia para se preparar para a estréia, já que só joga na quarta, dia 6. Sua adversária será a prata da casa Romina Oprand, que ganhou um wild card (convite) para jogar a chave.


As duas se enfrentaram há menos de um mês, no Torneio de Marselha, França. E a italiana - atual 279ª do mundo - acabou levando a melhor por 2 sets a 0, com duplo 6/2.

RANKING - Na listagem da WTA divulgada nesta segunda, Nanda desceu três posições no ranking de simples e agora está no 139º lugar com 255.50 pontos. Nas duplas, a tenista perdeu uma colocação e é a atual 125ª do mundo, com 294 pontos.
banner
banner