X

Tenistas colombianos dançam em homenagem a seleção de futebol

Terça, 15 de julho 2014 às 14:56:38 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A Copa do Mundo pode ter acabado oficialmente no último domingo com a consagração da seleção alemã de futebol, mas para muitos torcedores mundo afora ainda há muito o que celebrar. E foi isso que fizeram os colombianos Alejandro Falla, Juan Sebastian Cabal e Nicolas Barrientos.

Confira vídeo abaixo.

Convidados pela organização do ATP 250 de Bogotá, capital da Colômbia, os três tenistas locais gravaram uma mensagem para futebolistas compatriotas que fizeram em terras tupiniquins a melhor campanha do país na história do torneio ao alcançar quartas de final.

"Estamos todos muito orgulhosos do que vocês fizeram lá no Brasil", inicia o vídeo Falla, "os vimos e sofremos com vocês e desejo toda a força e fé para que tudo siga bem", completou.

Cabal parabenizou as equipes técnicas e as famílias dos jogadores, enquanto Barrientos os felicitou "pela grande figura mostrada". No fim do vídeo os três tenistas dedicam a seleção a dança do hit das paradas colombianas, o "Ras Tas Tas" do grupo Cali Flow Latino. A música, lançada no fim de 2013, pertence ao ritmo conhecido como salsashocke muito popular na costa do Pacífico, e se tornou o maior hit do verão colombiano em 2014 e foi dançado em campo pela seleção local.

Confira o vídeo dos tenistas dançando o "Ras Tas Tas":
banner
banner