X

Kyrgios emocionado por encarar Nadal nas 8ªs de Wimbledon

Domingo, 29 de junho 2014 às 11:01:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Surpresa do torneio de Wimbledon, o tenista australiano Nick Kyrgios, 144º colocado, comemorou sua vaga nas oitavas de final em sua melhor campanha da vida. O jovem foi além e se disse emocionado por enfrentar o espanhol Rafael Nadal, o número 1 do mundo.

"Estou carregado de felicidade. É um grande acontecimento. Quero buscar voos mais altos. Agora não vou colocar um número para isso", disse após bater o tcheco Jiri Vesely.

"Nunca achei que veria o Nadal numa oitavas de final. Achei que demoraria anos de trabalho para ter essa oportunidade. É empolgante saber que falta um dia e pouco para tal".

"Claro que não terei nada a perder. Tudo é possível. Vou para quadra e jogar meu jogo. É o bastante para ser competitivo".

Kyrgios destacou que o serviço será a arma para um bom resultado: "Meu serviço será uma massiva parte do jogo. Tenho sacado muito bem então será uma parte importante".

Acostumado a disputar challengers e com pouca experiência em partidas de cinco sets, Kyrgios detalhou estar no processo: "Sou jovem ainda, estou me acostumado com o melhor de cinco sets. Estou okay. Fisicamente estou um pouco dolorido na verdade, mas é normal. Tenho feito tudo certo para me manter mentalmente bem. Estou bem feliz".
banner
banner