X

Sharapova tem Serena para as 4ªs de Wimbledon

Sexta, 20 de junho 2014 às 07:43:19 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Campeã de Roland Garros e sem nenhum torneio preparatório na grama para a disputa de Wimbledon, Maria Sharapova conheceu, nesta sexta-feira, sua chave para a tentativa do segundo troféu no Grand Slam mais tradicional do tênis, disputado no All England Club, em Londres.

Leia Mais:
Teliana estreia contra vice de Paris, a romena Halep

A russa número cinco do mundo estreia contra a britânica Samantha Murray. A segunda rodada prevê jogo contra a canadense Sharon Fichman ou a suíça Timea Backzinsky. Na terceira rodada a sempre perigosa Camila Giorgi, da Itália, ou a russa Anastasia Pavlyuchenkova. Para as oitavas a alemã Angelique Kerber, nona do ranking, ou a semifinalista do último ano, a belga Kiristen Flipkens.

Nas quartas o possível jogo mais duro contra a americana Serena Williams, número 1 do mundo. A americana, que também estava na chave de Sharapova nas quartas em Paris, enfrenta Anna Tatshivili na primeira fase e tem duelo contra a canadense Eugenie Bouchard, semifinalista nos primeiros dois Majors do ano.

Para a semi, Sharapova e Serena tem duelos prováveis contra a romena Simona Halep, terceira colocada, ou a sérvia Jelena Jankovic, sétima.

A chinesa Na Li, campeã do Australian Open, é a segunda favorita e estreia contra a polonesa Paula Kania. Ela encara para as quartas a campeã de 2011, a tcheca Petra Kvitova, sexta do ranking. Para as semis a vice de 2012, a polonesa Agnieszka Radwanska, ou a bielorussa Victoria Azarenka.
banner
banner