X

Halep destaca partida perfeita em vaga na semi

Quarta, 04 de junho 2014 às 17:34:27 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A romena Simona Halep, número quatro do mundo, celebrou sua vaga na semifinal de Roland Garros conquistada nesta quarta-feira após esperar três horas por conta da chuva. A tenista aplicou um duplo 6/2 diante da russa Svetlana Kuznetsova, 27ª e campeã de 2009.

“Joguei muito rápida, muito agressiva. Foi um dia perfeito para mim. Consegui abrir bem a quadra, os ângulos, pegar rápido na bola, ficar na linha de base. Me senti bem, senti o jogo. Me sinto preparada para a próxima partida", afirmou a tenista que encara a alemã Andrea Petkovic, 28ª, que aplicou um duplo 6/2 sobre a italiana Sara Errani.

Halep disputará sua primeira semi de Grand Slam e comentou a lembrança do Australian Open onde foi facilmente batida nas quartas diante da eslovaca Dominika Cibulkova levando 6/3 6/0.

"Naquele momento não sabia como lidar com as emoções antes das quartas. Estava muito nervosa em quadra e não conseui jogar meu jogo. Não conseguia correr nas bolas e bater. Hoje estava bem relaxada, foi um duro dia pois tivemos que esperar algumas horas, mas mesmo assim foi um dia perfeito".
banner
banner