X

Murray: 'Monfils é habilidoso, não basta eu me defender'

Segunda, 02 de junho 2014 às 15:18:48 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Andy Murray, oitavo do ranking da ATP, concedeu uma entrevista ainda em quadra após bater o espanhol Fernando Verdasco, 25º, em uma difícil disputa de oitavas de final. Murray exaltou sua superação após jogar pelo terceiro dia consecutivo e pregou cautela com o próximo rival.

Murray e Verdasco, que vinham de jogar três dias consecutivos, sendo que o britânico vinha de uma partida de cinco sets duríssima, protagonizaram uma grande partida em que detalhes foram cruciais para a vitória do britânico.

Andy Murray comentou a tática para superar o espanhol: "Tentei deixar ele desconfortável, sabia que o jogo ia ser muito difícil, como foi. Tive breakpoints que ele não me deixou converter. Foi tudo um detalhe aqui e lá".

"Em alguns momentos ele cometeu mais erros e eu tentei pegar ainda mais forte na bola, agredir, algumas vezes ele usou o peso da minha bola e não pude fazer muita coisa. Fernando é muito habilidoso", constatou Murray.

Sobre o encontro com o único representante da França nas quartas de final, Murray elogiou o rival: "Será difícil jogar contra um favorito da casa, será com torcida contra, mas é preciso superar isso. Já enfrentei Gaël aqui nos tempo de junior, mas hoje somos jogadores diferentes, ele é muito habilidoso, tem um jogo agressivo, mas não basta eu me defender", resumiu.
banner
banner