X

Bellucci se aproxima do quali de Madri e joga challenger na França

Quarta, 30 de abril 2014 às 12:12:50 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Thomaz Bellucci, número 122 do mundo, está cada vez mais perto de entrar na cave do qualificatório do Masters 1000 de Madri, na Espanha, que começa no próximo sábado. Em atualização mais recente. o tenista apareceu como o quinto alternate após três desistências confirmadas.

Lista do quali de Madri - Veja a lista de Bordeaux

A tendência é que o paulista ganhe sua vaga de acordo com o histórico de retiradas em cima da hora no quali que terá a chave sorteada na sexta-feira, mas resta saber se ele poderá jogar o evento já que atua nesta quinta nas oitavas de final do ATP 250 de Munique, na Alemanha, contra o argentino Federico Delbonis. Se vencer dois jogos mais e alcançar a semi, não poderia participar o evento, nem mesmo com o Special Exempt que é dado apenas em torneios de importância igual.

Com o ranking inferior e menores chances de entrar, o tenista de Tietê (SP) optou por não se inscrever no quali do Masters 1000 de Roma, na Itália, e irá para o challenger de Bordeaux, na França, evento com premiação de 85 mil euros e que oferece hospedagem aos jogadores com 110 pontos ao campeão. O evento será jogado a partir do dia 12 de maio. João Souza, o Feijão, 135º, também está inscrito no torneio. O tenista que treina na Acioly Tennis Team, no Rio de Janeiro, jogará o quali do challenger de Aix en Provence, na França, a partir deste final de semana.
banner
banner