X

Hantuchova, Muguruza, Oprandi e Torro-Flor são semifinalistas em Marrakesh

Sexta, 25 de abril 2014 às 18:11:15 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A musa eslovaca Daniela Hantuchova, 30ª do ranking da WTA e principal favorita da chave do WTA de Marrakesh, no Marrocos, contou com a retirada do torneio da chinesa Shuai Peng, 44ª e cabeça seis, com lesão na coxa esquerda. Hantuchova encara a suíça Romina Oprandi na semi.

Romina Oprandi, 101ª da WTA, superou a terceira favorita ao torneio, a austríaca Yvonne Meusburguer, 38ª, pelo placar de duplo 6/4 em 1h37 de partida.

Oprando define participação na final em Marrakesh contra Hantuchova, a quem enfrentou uma vez no circuito profissional e por quem foi derrotada no saibro de Roma em 2011. Mesmo piso no Marrocos.

As jovens promessas espanholas Garbiñe Muguruza e Maria Teresa Torro Flor, a Tita, definirão a segunda semifinal do torneio marroquino.

Muguruza, 42ª e quinta favorita que ganhou o torneio e Hobart no inicio da temporada, superou com tranquilidade a israelense Shaha Peer, 92ª, pelo placar de 6/3 6/1 em 1h09 de partida.

Tita,71ª, por sua vez, busca seu primeiro título de WTA, e nas quartas de final sofreu para superar a eslovena Polona Hercog, 69ª, pelo placar de 7/6 (3) 76 (5) em 2h04 de partida.

Companheiras de FedCup, Tita e Garbiñe se enfrentarão pela terceira vez no circuito. No retrospecto uma vitória para cada tenista, Tita, pupila do ex-líder do ranking masculino Juan Carlos Ferrero, leva vantagem por ter vencido o único confronto entre as duas no saibro em 2012, no WTA de Bucareste, na Romênia.
banner
banner