X

Nadal comemora evolução após vaga nas 4ªs em Barcelona

Quinta, 24 de abril 2014 às 18:16:32 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Rafael Nadal, número 1 do mundo, celebrou sua vitória nas oitavas de final do ATP 500 de Barcelona, na Espanha, evento sobre o piso de saibro com premiação de 1,845 milhões de euros. O espanhol derrotou o croata Ivan Dodig, 37º colocado, por um duplo 6/3.

"Ainda há um pouco de trabalho a fazer, mas em relação à ontem dei um passo a frente. Acho que melhorei tudo. Estou feliz com a maneira com a qual joguei. Joguei mais agressivo com maior controle nos meus golpes e mudando as direções melhor do que fiz ontem. Consegui bater alguns winners com a confiança correta. Isso é importante para mim", destacou o espanhol que havia ficado insatisfeito com sua vitória apertada sobre o compatriota Albert Ramos na estreia.

Seu rival desta sexta-feira será o compatriota Nicolas Almagro, 20º colocado: "Ele é um dos melhores jogadores no saibro e vem confiante após bater Verdasco. Terei que jogar meu melhor", apontou Nadal que revive a final do ano passado quando bateu o rival. Almagro tirou Verdasco com um duplo 6/3.
banner
banner