X

Murray procura um novo treinador entre sete ou oito candidatos

Quinta, 24 de abril 2014 às 12:22:43 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O tenista escocês Andy Murray destacou que começou a procurar um novo treinador e tem cerca de sete ou oito nomes em mente como fortes candidatos. No entanto, não é tão fácil quanto ele imaginava, o processo pode demorar um pouco, pelo menos mais um mês.

"Gostaria de ter alguém no cargo antes do Aberto da França, mas é difícil, porque há bastante burocracia de contratos e finanças e coisa do tipo", explicou em entrevista à BBC.

O tenista número oito do mundo também relevou que os candidatos precisam se encaixar a equipe. “Eu não estou decidindo despedir todos os caras com quem trabalho e trazer um treinador para realizar um trabalho completamente diferente."

Murray está sem um treinador desde um pouco antes de Miami. E o tenista afirmou que a próxima pessoa pode ser um ex-campeão conhecido ou um treinador experiente, desde que sejam cumpridas as exigências. O campeão de Wimbledon disse também que agora pode finalmente focar na busca pelo novo nome. "Eu não tinha feito isso até 10 dias atrás", disse ele. "Eu queria me concentrar em alguns torneios e, agora eu tive um pouco de pausa, posso dar atenção a esse assunto."

O tenista escocês afirmou também que ele não precisa entrevistar formalmente todos aqueles de sua lista. "Você não precisa necessariamente ter de falar com essa pessoa, há algumas outras pessoas que você pode conversar para saber se eles estariam interessados ​​e se eles teriam tempo.”, explicou.

E acrescentou ainda que há pessoas em que ele não conhece muito bem, por isso é sempre bom obter opiniões de outras pessoas. "Isso pode ajudar a reduzir minha lista. Assim, consigo decidir sobre a pessoa que mais gostaria de ter como treinador, ou seja, a pessoa certa.", completou.
banner
banner