X

Almagro vence estreia em Barcelona. Fognini abandona sem fazer game

Quarta, 23 de abril 2014 às 09:23:48 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Entre os favoritos que jogaram as primeiras partidas do dia no ATP 500 de Barcelona, apenas Nicolas Almagro saiu com a vitória. Ainda assim, o espanhol encontrou alguma dificuldade para superar o eslovaco Martin Klizan por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 7/6 (7/4).

Cabeça de chave número 6 do torneio, Almagro encara nas oitavas de final o vencedor do duelo entre o compatriota Fernando Verdasco e o francês Kenny De Schepper.

Outros três favoritos foram eliminados. O italiano Fabio Fognini, terceiro favorito, não conseguiu fazer nenhum game no colombiano Santiago Giraldo e abandonou quando perdia por 6/0 4/0. O tenista sul-americano encara nas oitavas o qualifier austríaco Dominic Thiem.

O também espanhol Feliciano Lopez, cabeça de chave número 13, saiu derrotado pelo croata Ivan Dodig por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 6/4. Dodig enfrenta agora quem vencer o duelo entre Rafael Nadal e Albert Ramos.

Outro que saiu derrotado foi o ucraniano Alexandr Dolgopolov. O tenista, oitavo favorito, caiu diante do espanhol Albert Montañes por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/5) 6/3. Montañes enfrenta nas oitavas o letão Ernests Gulbis.
banner
banner