X

Nadal usa raquete comemorativa para Roland Garros

Quarta, 23 de abril 2014 às 08:00:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Por Jairo Garbi, consultor Tênis ProShop, http://www.tenisproshop.com.br - Nos últimos anos a importante marca Babolat, vem copatrocinando o Grand Slam de Roland Garros. Faz parte do acordo desenvolver para o mercado produtos exclusivos com a marca Babolat e a logomarca Roland Garros.

E, dentre os muitos itens produzidos pela marca para esse evento, está a raquete AeroPro Drive GT 2013 do tenista Rafael Nadal.

Sem nenhuma mudança técnica em relação a raquete usada pelo Nadal desde janeiro de 2013, a AeroPro Drive GT versão comemorativa a Roland Garros deverá ser usada pela fera, número um do ranking da ATP, desde Monte Carlo até Roland Garros, devendo então voltar a usar a versão tradicional amarela e preta.

Produzida para jogadores que estejam buscando muito potência e efeito spin, a raquete Babolat AeroPro Drive GT 2013, independente de versão, tornou-se objeto de desejo por muitos tenistas que identificam seu estilo de jogo com o do Nadal. É uma campeã de vendas, especialmente entre os jovens!

Composta por grafite e Tungstênio, área de cabeça 100 polegadas quadradas, peso sem corda de 300 gramas, perfil de até 26 milímetros e apenas 16 x 19 cordas, essa raquete inspirou vários outros modelos de outras marcas e curiosamente quase sempre todos obtiveram sucesso, o que sugere que esse mix de características agrada a uma fatia importante de tenistas.

No Brasil devemos receber a versão comemorativa, mas em quantidade limitadíssima e não antes de maio.

Versão Roland Garros da raquete Babolat AeroPro Drive GT 2013.
banner
banner