X

Nadal: 'Sou o jogador que mais perdi oportunidades por lesões'

Segunda, 21 de abril 2014 às 11:29:55 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O líder do ranking da ATP, Rafael Nadal, conversou com a imprensa em Barcelona, onde está para a disputa do ATP 500 local. Rafa comentou que comparado ao seus rivais diretos é o jogador que mais perdeu oportunidades por lesões, mas se disse feliz com tudo que conquistou

Após perder nas quartas de final de Monte Carlo para o compatriota David Ferrer, Nadal disse que o momento é o que todos veem: “Comecei mais ou menos bem o ano e é verdade que me faltou um ‘algo a mais’ de competitividade e confiança, o que mostra que não competi como gostaria”.

“Não se pode seguir falando da final do Australian Open, é passado. Já tive adversidades na mina carreira, não vamos escondê-las e esta foi outra mais”, disse a imprensa tentando cortar o assunto da derrota em Melbourne.

“Nos últimos oito anos, com tudo o que consegui, que é muito mais do que sonhei, também é verdade que sou o jogador que mais perdi oportunidades por lesões em comparação aos meus rivais diretos. Desde que perdi o Australian Open em 2006 por causa do pé até agora, que não pude competir na final lá, perdi um Wimbledon, Us Open com o qual perdi oportunidades que tive para seguir somando. As oportunidades que quando passam não voltam, é uma realidade”, afirmou conformado.
banner
banner