X

Djokovic humilha espanhol e enfrenta algoz de Berdych em Mônaco

Quinta, 17 de abril 2014 às 11:58:05 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Seguindo a tônica da primeira partida, Novak Djokovic teve um espanhol pela frente e não tomou conhecimento perdendo apenas um game. Após humilhar Albert Montañes em 45 minutos, o número dois do mundo precisou de dois minutos a mais para derrotar Pablo Carreno Busta.

O atual campão avançou às quartas de final do Masters 1000 de Monte Carlo, no principado de Mônaco, nesta quinta-feira marcando 6/0 6/1 sobre o número 62 do mundo que entrou como lucky-loser no torneio (jogador que perdeu na final do quali e ganhou vaga pela desistência de Richard Gasquet).

Djokovic aplicou 24 bolas vencedoras e errou apenas nove erros no jogo onde precisou de 21 minutos para vencer o primeiro set com winner de forehand e vu Carreno lutar para fazer seu único game, o quarto da segunda etapa, ganhando aplausos da torcida.

Campeão dos Masters 1000 de Miami e Indian Wells, Nole alcança a 12ª vitória seguida e segue atrás de seu quinto Masters consecutivo (campeão em Paris e Xangai no fim de 2013).

Seu rival de quartas de final será o surpreendente Guillermo Garcia-Lopez, 38º, que eliminou de virada o quinto do ranking, Tomas Berydch, por 4/6 6/3 6/1. Djokovic ganhou todos os cinco jogos contra o rival, o último em 2011.

Garcia vem embalado com o título de Casablanca, Marrocos, na semana passada e vitória sobre Aleksandr Dolgopolov, 22º, na rodada anterior.
banner
banner