X

Nadal destaca sufoco levado no 1º set em triunfo

Quarta, 16 de abril 2014 às 12:35:25 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O primeiro jogo em um novo piso é sempre mais difícil. Ainda mais quando se enfrenta um rival agressivo e sem nada a perder. Assim foi para o Rei do Saibro, Rafael Nadal, nesta quarta-feira em sua estreia no Masters 1000 de Monte Carlo, no principado de Mônaco.

Nadal saiu atrás com quebra e teve que salvar break-points no quinto game, mas virou e venceu Teymuraz Gabashvili, 58º, por 6/4 6/1: "foi um ponto muito importante no 3/1, salvar aquele break-point dele com um bom golpe e um bom voleio. Depois daquilo senti que era o momento de empurrar um pouco mais e aumentar o ritmo e a intensidade. E consegui. Joguei um bom game para devolver a quebra e tive o jogo mais sob controle", disse Nadal que está a uma vitória do 300º triunfo no saibro e 50º em Monte Carlo onde venceu oito vezes.

"Sempre no primeiro jogo se quer pegar mais ritmo no início, jogar pontos longos, achar os bons sentimentos. Mas não tive essa chance pois ele começou veloz, achando winners na primeira bola que ele tinha a chance".
banner
banner