X

Djokovic destrói algoz de Bellucci na estreia de Monte Carlo

Terça, 15 de abril 2014 às 11:10:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Novak Djokovic, número dois do mundo, deu mostras de sua confiança no saibro. Nesta terça-feira, o sérvio não deu chances e detonou o qualifier espanhol Albert Montañes, 57º colocado e algoz de Thomaz Bellucci no quali, se garantindo nas oitavas de final em Monte Carlo.

O atual campeão do principado de Mônaco necessitou de apenas 45 minutos, um tempo regulamentar no futebol, para amassar o espanhol por 2 sets a 0 com parciais de 6/1 6/0 na quadra central do Monte Carlo Country Club.

Djokoic aplicou 27 bolas vencedoras e quebrou o saque do rival em cinco oportunidades.

Na primeira etapa Nole encarou um 0/40 que salvou indo pra rede e com ace. Em seguida ele pressionou, se manteve agressivo e quebrou duas vezes para fechar por 6/1 salvando um break em 26 minutos.

A segunda etapa foi ainda mais fácil. Sacando com facilidade em games super rápidos, Nole quebrou três vezes e concluiu com um pneu, gíria do tênis para o placar de 6/0.

Foi o sexto jogo entre os dois e a sexta vitória do natural de Belgrado que aguarda pelo lucky-loser espanhol Pablo Carreno-Busta, 62º, que marcou um duplo 6/3 sobre o croata Ivan Dodig, que ainda espera por Gael Monfils, 24º, ou Kevin Anderson, 19º, que se enfrentam ainda hoje.
banner
banner