X

Radwanksa confirma favoritismo em Katowice. Pironkova e Vinci vencem

Terça, 08 de abril 2014 às 13:54:14 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Jogando diante de sua torcida, Agnieszka Radwanska, terceira da WTA, confirmou seu favoritismo na estreia do torneio de Katowice, na Polônia, e superou a convidada, a tcheca Kristyna Pliskova. Cabeças de chave no torneio Roberta Vinci e Tsvetana Pironkova também venceram.

Com muita tranquilidade Radwaska precisou de 1h09 para fechar o placar em 6/3 6/2. A polonesa sacou cinco aces contra quatro da tcheca, que venceu apenas 48% dos pontos com primeiro serviço contra 80% de Radwanska.

Principal favorita no torneio, a polonesa aguarda pela vencedora da partida entre a russa Vera Dushevina, que furou o qualificatório, e a italiana Francesca Schiavone.

A búlgara Tsvetana Pironkova, 41ª do ranking da WTA e oitava favorita, batalhou por 2h18 para superar de virada a tcheca Andrea Hlavackova, 113ª, pelo placar de 4/6 7/5 6/1.

Pironkova, que venceu em 2014 seu primeiro título de WTA, encara a israelense Shahar Peer, que superou Petra Martic da Croácia nesta segunda-feira.

A italiana Roberta Vinci, segunda favorita do torneio e 16ª da WTA, não encontrou dificuldades para superar a qualifier russa Ksenia Pervak, 179ª, pelo placar de um duplo 6/3 em 1h16 de partida.

Vinci encara a compatriota Camila Giorgi, que estreou na segunda-feira com vitória sobre a local Katarzyna Piter.
banner
banner