X

Wawrinka assume ter sentido pressão em derrota

Sexta, 04 de abril 2014 às 15:36:01 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Após ser derrotado pela cazaque Andrey Golubev, o terceiro melhor tenista da atualidade, Stanislas Wawrinka, conversou com a equipe da Copa Davis e admitiu ter sentido pressão para vencer sua partida. À imprensa Wawrinka afirmou que não há uma explicação para sua derrota.

“Eu realmente estou triste e desapontado comigo mesmo. Eu não achei o meu ponto certo no jogo, não joguei bem, enquanto ele jogou muito bem. Cometi muitos erros e não fiz meu jogo agressivo", disse o suíço sem encontrar uma real ração para sua derrota.

Sem uma explicação, o campeão do Australian Open quer apagar da memória o dia de hoje: "Agora, eu tenho que esquecer, para estar pronto para o jogo de amanhã e todo o final de semana”, pontuou.

Perguntado se havia muita pressão em Genebra para que ele, então número um do país vencesse, Wawrinka admitiu: “Sempre há muito pressão, toda vez que se joga por seu país há pressão e expectativa é sempre alta. Eu senti, mas isso não é negativo faz parte do apoio".

Em entrevista coletiva o suíço não encontrou respostas para sua derrota e desafiou um dos jornalistas em tom de brincadeira: "Você pode chamar todos os psicólogos do esporte no mundo para entender porque perdi esse jogo. Não dá pra saber".
banner
banner