X

Walendowsky recebe convite para Itajaí (SC)

Quinta, 03 de abril 2014 às 14:52:21 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O catarinense João Walendowsky, 18 anos, completa a lista dos quatro convidados para disputar o 2º Taroii Open de Tênis, torneio da série challenger, que será realizado no Itamirim Clube de Campo, em Itajaí (SC), de 5 a 13 de abril. O anúncio foi feito nesta quinta-feira, dia 3, pelos organizadores do evento.

João Walendowsky se junta ao paulista João Souza, o Feijão, ao alagoano Tiago Fernandes e ao paulista Eduardo Russi. Os quatro entram diretamente na chave principal do torneio que começa na segunda-feira, dia 7.

João Walendowsky vem da disputa de uma série de torneios futures no Chile. Na temporada passada, quando se despediu do circuito júnior, o jovem atleta catarinense mesclou no seu calendário competições da categoria juvenil com torneios profissionais. Na primeira edição do Taroii Open de Tênis, em 2014, Walendowsky disputou o qualifying.

BRASILEIROS NA CHAVE PRINCIPAL – Os jogos da chave principal do 2º Taroii Open de Tênis serão disputados a partir de segunda-feira, dia 7. Além dos quatro tenistas convidados, o Brasil estará presente com mais quatro atletas: Guilherme Clezar, Rogerio Dutra Silva, André Ghem e Ricardo Hocevar. Clezar e Rogerinho, atual campeão do torneio, defendem o país, a partir desta sexta-feira, na Copa Davis diante do Equador, em Guayaquil, em busca de vaga na repescagem do grupo mundial da competição.
banner
banner