X

Tiago Fernandes e Eduardo Russi recebem convites para Itajaí

Quarta, 02 de abril 2014 às 18:40:54 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O alagoano Tiago Fernandes e o paulista Eduardo Russi ganharam um wild card para entrar diretamente na chave principal da competição challenger de Itajaí (SC), cuja disputa se iniciará na segunda-feira, dia 7 de abril, e que distribui US$ 40 mil + Hospedagem.

Tiago Fernandes, 21 anos, que treina com a equipe de alto rendimento da ADK Tennis, em Itajaí, já foi o número 1 do circuito mundial júnior. Na atual temporada, participou de uma série de torneios da série future no Equador e na Argentina. Ocupa a posição de número 551 no circuito. Outro jovem atleta convidado do torneio é o paulista Eduardo Russi, de 19 anos, que vem da disputa de futures nos Estados Unidos.

DIFERENTES PAÍSES – Tenistas de 27 países estão inscritos no torneio que conta pontos para o ranking mundial da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP) e distribui premiação total de 40 mil dólares mais hospedagem. Além dos brasileiros, o 2º Taroii Open de Tênis terá representantes da Alemanha, Argentina, Áustria, Barbados, Bélgica, Bulgária, Chile, Colômbia, Croácia, Egito, Equador, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estados Unidos, França, Índia, Irlanda, Itália, Polônia, Portugal, Rússia, Santo Domingo, Sérvia, Uruguai e Venezuela.
banner
banner