X

Saretta jogará com Júlio Silva em Masters em Ribeirão Preto

Quarta, 02 de abril 2014 às 16:00:12 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Foram divulgadas nesta quarta-feira, as duplas da 2a etapa do Itaú Masters Tour, competição que acontece de sexta a domingo no Tennis Country Club, em Ribeirão Preto, com entrada gratuita para o público.

Os jogadores Roberto Jábali, ribeirão-pretense e Adriano Ferreira, morador de Ribeirão, estarão juntos novamente, tentando mudar a história da parceria na competição. Em 2013 eles foram vice-campeões, perdendo a decisão para Ricardo Mello e Mauro Menezes.

Mas a briga vai ser boa e equilibrada em Ribeirão Preto. As duplas estão fortes e prometem grandes partidas.

Flavio Saretta jogará ao lado de Julio Silva, os dois jovens e em boa forma; Alexandre Simoni terá como parceiro William Kyriakos; estarão juntos os habilidosos Ricardo Mello e Júlio Goes; Francisco Costa e Alexandre Hocevar, Mauro Menezes e Cesar Kist, Fernando Roese e João Soares e a dupla que representa o clube, Fernando Morandin e José Chiarello.

No feminino, a competição não será menos disputada. Vanessa Menga forma dupla com Luciana Tella; Sumara Passos está com a atual capitão do Brasil na Fed Cup, Carla Tiene; Andrea Vieira joga com Roberta Burzagli e Silvana Campos tem Ana Cecília, a Nenê com companheira de dupla.

A etapa de Ribeirão do mais tradicional circuito de másters do Brasil também tem importância para o ranking próprio do circuito, que começou em Curitiba no mês de março e tem como líderes Ricardo Mello e Givaldo Barbosa, vencedores no Paraná, e no feminino, Andrea Vieira e Sabrina Giusto, as campeãs da 1a etapa. As duplas vencedoras somam 12 pontos individualmente, já que as parcerias são trocadas a cada etapa. Finalistas somam seis pontos, semifinalistas três e 1a rodada 1 ponto. Ao final das cinco etapas classificatórias, o ranking será importante para definição de quem entra direto na chave do Masters, em Angra dos Reis, litoral do Rio de Janeiro. Após Ribeirão Preto, o circuito segue para Brasília(DF), Rio de Janeiro e São Paulo.

Os jogos da 2a etapa do Itaú Masters Tour começam na sexta-feira e seguem até domingo pela manhã, com as finais feminina e masculina. A entrada é gratuita no Tennis Country Club.

Duplas
Masculino
Adriano Ferreira/Roberto Jabali
Fernando Morandini/José Chiarello
Flavio Saretta/Julio Silva
Alexandre Simoni/William Kyriakos
Ricardo Mello/Julio Goes
Francisco Costa/Alexandre Hocevar
Mauro Menezes/Cesar Kist
Fernando Roese/João Soares

Feminino
Luciana Tella/Vanessa Menga
Silvana Campos/Ana Cecília(Nene)
Sumara Passos/Carla Tiene
Andrea Vieira/Roberta Burzagli
banner
banner