X

Federer faz 1º treino em Ganebra e tenta controlar a expectativa

Quarta, 02 de abril 2014 às 12:59:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Depois de comemorar o aniversário da esposa Miroslava Federer, grávida do terceiro filho (a) do casal, Roger Federer desembarcou em Genebra e realizou seu primeiro treino nesta quarta-feira junto com Stanislas Wawrinka. A Suíça encara o Cazaquistão a partir de sexta.

O número 4 e 3 do mundo respectivamente bateram bola em um treino aberto ao público na quadra dura e cobertura que receberá cerca de 16 mil torcedores para o confronto de quartas de final do Grupo Mundial da Copa Davis.

Em entrevista ao site da Copa Davis, Federer comentou a grande expectativa para jogar diante de grande público em casa e disse curtir a vida de viajante no circuito.

"É legal, o momento está sendo bom pro tênis suíço, a atmosfera será ótima, só tentando controlar a expectativa e nos preparado para jogar bem em casa. Claro, é sempre bom jogar em casa e curto bastante, me sinto em casa não só na Basileia, mas qualquer lugar do país, onde estou bem perto de casa. Ano passado fiquei sete semanas em casa com a família, o que foi bom, mas senti a vontade de viajar de novo, adoro a vida de estar na estrada, ver os locais novos, hoteis, como tenistas estamos acostumados com essa vida".

A Suíça busca vaga pela primeira vez nas semis desde 2003 quando caiu diante da Austrália.

Veja o jogo de pernas de Federer no treinamento em vídeo divulgado pela federação suíça
banner
banner