X

'Temos chance contra muitas equipes mesmo sem o Bellucci,' diz capitão

Terça, 01 de abril 2014 às 17:24:11 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Nesta terça-feira foi realizada a coletiva de imprensa prévia ao sorteio dos jogos entre Equador e Brasil, confronto da Copa Davis que vale vaga nos playoffs do Grupo Mundial para setembro e o capitão brasileiro minimizou a ausência de Thomaz Bellucci.

Foto: Dino Garcia/FET

"Todos sabemos que Bellucci é um tenista de alto nível, claro que ele faz falta ao time, mas sabáimos também que temos outros jogadores de ótimo nível e que podem entrar na equipe quando necessário. Temos condições de jogar e enfrentar muitas equipes sem a presença dele e obviamente com sua ausência precisamos pensar melhor na formação da equipe e das opções que tínhamos essa foi a melhor para a situação que encontraríamos aqui", disse Zwetsch que escalou Guilherme Clezar, 170º, para estrear na competição no lugar de Bellucci. O time será formado também por Rogério Dutra Silva e a dupla Marcelo Melo e Bruno Soares.

Thomaz, 104º do ranking, não integra a equipe por problemas de desidratação. Ele vem fazendo exames médicos para solucionar o problema que já o afetou em três ocasiões no ano em condições de calor e umidade. Guayaquil, local do confronto Equador x Brasil, possui tais condições.
banner
banner