X

Soares cai no ranking, mas se mantém na zona do Finals

Segunda, 31 de março 2014 às 08:55:03 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Derrotados nas quartas de final do Masters 1000 de Miami, na Flórida, diante dos colombianos Juan Cabal e Robert Farah, Bruno Soares e Alexander Peya não tiveram uma boa notícia em novo ranking da temporada de equipes divulgado nesta segunda-feira pela ATP.

Eles caíram dois postos apesar de somarem 180 pontos e apareceram na sétima colocação com 1440. Eles permanecem entre as oito melhores parcerias que jogam o ATP World Finals de Londres no fim de ano.

A liderança passou a ser pela primeira vez dos irmãos Bob e Mike Bryan que conquistaram o título no Masters e têm 2675 pontos contra 2270 dos campeões do Australian Open, o polonês Lukasz Kubot e o sueco Robert Lindstedt. A terceira melhor dupla não está distante de Soares e Peya. Raven Klaasen (África do Sul) e Eric Butorac (EUA) possuem 1720 pontos.

No ranking individual de entradas, Soares e Peya somaram 180 pontos e subiram aos 7720 pontos, mas os gêmeos americanos ganharam 1000 e ficaram a seis mil pontos de vantagem. Marcelo Melo se manteve na quinta colocação. No ano, Melo e o croata Ivan Dodig ocupam a 13ª posição, duas acima da última lista. Eles têm 540 pontos.
banner
banner