X

Bryans batem colombianos e faturam título em Miami

Sábado, 29 de março 2014 às 21:41:31 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Os irmãos Bob e Mike Bryan faturaram seu 98º título na carreira ao bater a parceria dos colombianos Robert Farah e Juan Sebastian Cabal na final do Masters 1000 de Miami. Os gêmeos são os primeiros em 12 anos ao fazer dobradinha dos Masters 1000 de Indian Wells e Miami.

Em um jogo complicado, Bob e Mike precisaram de 1h30 para superar os colombianos em 7/6 (8) 6/4. Os gêmeos converteram três aces contra cinco dos campeões do Rio Open, que venceram 77% dos pontos jogados com primeiro serviço contra 83% dos Bryan.

Em um primeiro set apertado, os colombianos precisaram salvar três breakpoints no quinto game, enquanto os rivais salvaram um breakpoint no sexto game. Em games apertados, as duplas seguiram confirmando seus serviços e levaram a etapa para o tiebreak. A decisão do primeiro set seguiu apertada, as duplas tiveram 8/8 no placar quando os gêmeos norte-americanos conquistaram a mini-quebra e fecharam a parcial.

A segunda etapa começou com os norte-americanos pressionando e confirmando a quebra de saque já no primeiro game. Dali por diante o jogo seguiu duro, mas com uma quebra à frente, Bob e Mike administraram o placar e faturaram seu 98º título juntos.

Esta foi a primeira vez em 12 anos que uma dupla venceu os Masters de Indian Wells e Miami na sequência. A última vez que isto havia acontecido foi em 2002 com a parceria do austríaco Julian Knowle e do canadense Daniel Nestor.

banner
banner