X

Feijão disputa exibição contra Meligeni no Rio de Janeiro

Sábado, 29 de março 2014 às 18:08:28 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
João Souza, o Feijão (Taesa/Asics/Wilson), número 129 do ranking, disputará neste domingo às 10h, uma exibição contra Fernando Meligeni, no Marina Barra Clube, na Barra Tijuca, Rio de Janeiro, com entrada gratuita ao público.

Meligeni foi top 25 do ranking mundial e um dos ícones da história do tênis nacional com semifinais de Roland Garros em 1999, três títulos de ATP, a Medalha de Ouro nos Jogos Pan-Americanos de 2003 e diversas participações memoráveis em duelos de Copa Davis.

A exibição faz parte da comemoração dos 30 anos do Marina Barra Clube e também da recuperação de Feijão. O atleta da equipe da Acioly Tennis Team, comandada por Ricardo Acioly, no Rio de Janeiro, se lesionou no abdômen durante o Brasil Open após superar o top 50 holandês Robin Haase e retormou os treinos há cerca de dez dias. Nos últimos dias Feijão intensificou as práticas com dois períodos dentro de quadra e retorna aos torneios a partir do dia 7 de abril, em Itajaí (SC), evento challenger no saibro com premiação de US$ 40 mil e que oferece hospedagem aos tenistas.

Serviço:

Data: 30 de Março

Horário: 10h - João Souza x Fernando Meligeni
Local: Marina Barra Clube - Estrada da Barra, 777, Rio de Janeiro

Entrada Gratuita ao público
banner
banner