X

João Reis vai à final nos 14 anos em Porto Alegre (RS)

Sexta, 28 de março 2014 às 17:09:12 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
João Lucas Reis, atleta da equipe da Associação Esportiva São José, de São José dos Campos (SP), alcançou, nesta sexta-feira, a decisão do Campeonato Internacional Juvenil de Porto Alegre (RS), a antiga Copa Gerdau, última etapa do circuito Cosat Sul-Americano e a mais valiosa do Brasil.

Foto: Gustavo Werneck

João Lucas, tenista nascido no Recife (PE) e número dois da América do Sul, superou o venezuelano Patrick Sydow, cabeça de chave número 3, por 6/4 6/7 (7/1) 6/4 e vai lutar pelo troféu diante do cabeça 1, o brasileiro Igor Gimenez ou o também tenista nacional Gustavo Bastos.

Comandada por Leandro Afini, a equipe de alto rendimento voltada a jogadores juvenis e profissionais, conta com o apoio da Lei de Incentivo ao Esporte da Secretaria de Esportes de São José e da Associação Esporiva São José. A equipe possui mais de dois anos de existência e trabalha com mais de 30 atletas, e conta com a estrutura de onze quadras, de saibro e rápidas, além de uma equipe técnica de oito treinadores mais psicólogo, fisioterapeuta, nutricionista e fisiologista, além de agenciamento/gerenciamento de atletas que integram a equipe.
banner
banner