X

Del Potro diz que tomou a melhor decisão para a sua carreira

Quinta, 27 de março 2014 às 18:16:35 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O tenista argentino Juan Martín del Potro, de 25 anos, afirmou nesta quinta-feira que a cirurgia no punho esquerdo, realizada na segunda-feira, foi a melhor decisão que tomou, mesmo que o tenha tirado do circuito profissional masculino ainda sem previsão de retorno.

“Foi difícil tomar essa decisão, mas os ligamentos estavam todos distendidos e quebrados, então foi o melhor que fiz. Agora é só repousar para me recuperar.” - informou o número 8 do mundo.

Delpo, como é chamado, disse que foi muito importante ter a imagem do Papa Francisco no momento da sua operação. “Foi muito bom sentir que ele estava protegendo a minha família e a mim,” completa.

Ele foi operado nesta segunda-feira, nos Estados Unidos, e disse que não tinha como continuar a competir com o punho machucado. Ele vinha sofrendo com dores no local desde 2012, e por isso, deixou de disputar torneios como Masters 1.000 de Indian Wells e Miami.

“A vontade de não cair no ranking me fazia continuar, mas chegou um momento que disse basta. Tive que parar e procurar um médico porque senti que não tinha mais condições de jogar,” afirmou, Del Potro.

O tenista viajará para a sua cidade natal, Tandil, para descansar.
banner
banner