X

Nadal 2x1 Raonic. Serena 2x0 Sharapova. Veja como foi!

Quinta, 27 de março 2014 às 09:40:46 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Nadal bate Raonic de virada. Li supera Cibulkova e Serena bate Sharapova. Veja como foram os jogos!

A quinta-feira será marcada por mais grandes jogos no torneio de Miami. Serão quatro partidas transmitidas ao vivo ponto a ponto com comentários pelo Tênis News sendo duas pelas as semis no WTA Premiere e duas pelas quartas do Masters 1000

Leia Mais:
Veja a programação desta quinta-feira!
Desafio Miami - ÚLTIMOS DIAS - Ganhe uma Raquete Volkl Powerbridge 8! - Veja o Regulamento!

A partir das 14h o grande duelo entre Maria Sharapova e Serena Williams realizando o 18º encontro entre ambas. Cinco vezes vice-campeã na Flórida, Maria tenta voltar a vencer Serena pela primeira vez após quase dez anos. Lá se vão 14 derrotas seguidas. Ela ganhou apenas dois dos 17 encontros.

A seguir, não antes das 16h, o tcheco Tomas Berdych, sétimo do ranking, enfrenta o ucraniano Aleksandr Dolgopolov, 23º e algoz de Stanislas Wawrinka. Berdych tem 3 a 0 no retrospecto.

A partir das 20h tem Rafael Nadal em ação. O número 1 enfrenta o canadense Milos Raonic, 12º, pela quarta vez e tenta manter a hegemonia de 3 a 0.

Para fechar, às 22h, a segunda semi do feminino com a chinesa Na Li, segunda do ranking, reeditando a final do Australian Open contra a eslovaca Dominika Cibulkova, 11ª. A chinesa venceu todos os seis jogos contra ela.
banner
banner