X

Li tira Wozniacki e reedita final do Australian Open

Quarta, 26 de março 2014 às 22:23:44 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Na Li, número dois do mundo, e a eslovaca Domibika Cibulkova, 11ª colocada, reeditarão, nesta quinta-feira, a decisão do Australian Open, primeiro Grand Slam do ano, na semifinal do WTA Premiere de Miami, na Flórida. A chinesa conseguiu a segunda vaga na noite desta quarta.

Leia Mais:
Cibulkova salva 3 match-points, vai à semi e vira top 10

A asiática superou a dinamarquesa Caroline Wozniacki, 18ª do mundo e ex-número 1, por 2 sets a 0 com um duplo 7/5 após 2h02min de duração.

Li emplaca sua quarta vitória em seis partidas contra a nórdica e atinge a quarta semifinal do ano onde além do título do Aberto da Austrália faturou o WTA de Shenzhen, na China, e fez semi em Indian Wells.

Ela enfrenta a freguesa Cibulkova, que marcou 3/6 7/6 (7/5) 6/3 sobre a polonesa Agnieszka Radwanska. São seis jogos entre as duas e seis triunfos da também campeã de Roland Garros (em 2011).

Na partida desta noite, Li foi pra cima desdeo início, abriu 4/1 com duas quebras, mas começou a errar, permitiu a virada da nórdica, mas conseguiu quebra decisiva no fim. No segundo set as duas confirmaram os saques sem problemas até Caroline abrir 5/3 e sacar para a parcial. Li não deixou, virou e com a moral baixa da rival passeou no último game. Wozniacki pediu atendimento médico no início da segunda etapa com problemas na região lombar.
banner
banner