X

'Preciso dar um passo a mais contra Serena', diz Sharapova

Quarta, 26 de março 2014 às 10:34:56 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Maria Sharapova, sétima do ranking, segue atrás de seu primeiro título em Miami, torneio pelo qual tem cinco vice-campeonatos. Em seu caminho uma pedra, um grande obstáculo. Serena Williams é sua adversária na semifinal, tenista a qual perdeu os últimos 14 jogos.

A russa não a derrota desde o fim de 2004, mas quer reverter o retrospecto: "Não há segredo que ela é um grande desafio para mim, uma oponente que adoraria bater. Há certas maneiras que preciso dar um passo a mais em determinadas situações que não fui capaz de fazer no passado contra ela, mas é ótimo ter uma nova chance", disse a tenista da Sibéria que a bateu em duas dos 17 encontros.

Para chegar a tal fase, Sharapova bateu a top 8 Petra Kvitova por 7/5 6/1 virando um primeiro set onde tinha 4/2 abaixo: "Não tive bons primeiros games, mas segui tentando achar o caminho correto e tentando ser agressiva. Isso deu resultado enquanto a partida prosseguiu porque cometi muitos erros não-forçados no começo da partida".

"Passei a ter mais chances no primeiro set e pouco a pouco fui jogando meu jogo, entrando mais dentro da linha de base".
banner
banner