X

Federer 1x2 Nishikori. Djokovic 2x0 Murray. Veja como foi!

Quarta, 26 de março 2014 às 00:07:59 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Federer perde para Nishikori em Miami. Djokovic vence Murray. Veja como foi!

A quarta-feira será o dia do complemento das quartas de final do feminino no WTA Premiere de Miami, na Flórida, e abertura sas quartas do masculino de simples e duplas no Masters 1000. O Tênis News mostrará cinco partidas, quatro ponto a ponto e uma game a game.

Veja a programação desta quarta-feira!
Desafio Miami - ÚLTIMOS DIAS - Ganhe uma Raquete Volkl Powerbridge 8! - Veja o Regulamento!

O primeiro jogo é o do brasileiro Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya, segunda melhor dupla do mundo, que encara a parceria colombiana de Juan Cabal e Robert Farah, seus algozes na semi do Rio Open, no Rio de Janeiro. A partida começa às 14h e será disputada no Grandstand.

No mesmo horário teremos o game a game das quartas do feminino entre Dominika Cibulkova, 11ª e vice do Australian Open, e Agnieszka Radwanska, terceira do mundo.

Não antes ddas 16h o ponto a ponto do clássico entre Novak Djokovic, segundo da ATP, e Andy Murray, sexto. Será o 20º embate entre ambos. Djokovic lidera por 11 a 8, mas o britânico levou a melhor na última na final de Wimbledon no ano passado. Os dois venceram as últimas edições na Flórida.

Não antes das 20h teremos o ponto a ponto de outro duelo quartas do feminino entre Caroline Wozniacki, ex-número 1, e a chinesa Na Li, segunda da WTA e campeã em Melbourne, na Austrália.

Fechando o dia, às 22h, Roger Federer, quinto do mundo, encara o japonês Kei Nishikori, 21º e algoz de David Ferrer. Será o tira-teima, cada um venceu um duelo.
banner
banner