X

Suspeita de bomba assusta público e atrasa jogo de Nadal

Terça, 25 de março 2014 às 22:57:05 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Por Ariana Brunello, em Miami - Uma mochila suspeita foi deixada em frente a entrada do Crandon Park Tennis Center no início da noite desta terça-feira. Todos os portões foram fechados enquanto a polícia de Miami fazia as investigações ao redor do complexo.

Uma mochila suspeita foi deixada em frente a entrada do Crandon Park Tennis Center no início da noite desta terça-feira. Todos os portões foram fechados enquanto a polícia de Miami fazia as investigações ao redor do complexo.

O esquadrão anti-bomba chegou por volta das 21 horas e ninguém podia entrar ou sair da região até o término das investigações. Muitas pessoas que compraram ingressos para a sessão noturna ficaram do lado de fora e a última partida do dia entre Rafael Nadal e Fabio Fognini sofreu um atraso de mais de vinte minutos.

Os veículos que estavam nos 6 estacionamentos do complexo também foram proibidos de prosseguir, aumentando ainda mais o trânsito na ilha de Key Biscayne.

Há alguns minutos, a organização do torneio divulgou um comunicado esclarecendo o incidente:

“No começo da noite, uma mochila suspeita foi deixada em frente ao portão principal do complexo. Para segurança do público, a polícia de Miami-Dade precisou interditar e cercar a área até que o objeto fosse investigado e retirado do local em segurança. Pedimos desculpas pelo inconveniente, mas a segurança do público vem em primeiro lugar. Divulgaremos outras notícias assim que tivermos.”
banner
banner