X

Djokovic: 'A partir de agora não há mais favorito'

Terça, 25 de março 2014 às 17:42:13 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Por Ariana Brunello, em MiamiNovak Djokovic avançou às quartas nesta terça-feira ao derrotar Tommy Robredo por 2 sets a 0, com 6/3 7/5, e segue na luta pelo tetra no Masters 1000 de Miami. Em entrevista coletiva, o número 2 do mundo destacou os pontos altos e as dificuldades.

“Foi uma vitória sólida, apesar de ser estranho começar o jogo sem o aquecimento necessário. Acho que passei por isso apenas duas vezes em toda minha carreira. A chuva atrapalhou no início, havia muita umidade na quadra e ventava bastante, mas no geral joguei bem”.

Na próxima rodada, o sérvio terá pela frente o maior desafio na competição até agora. Seu próximo adversário sairá do confronto entre Andy Murray e Jo-Wilfried Tsonga. Djokovic reconheceu que as próximas partidas serão cada vez mais difíceis. “Os melhores jogadores seguem firmes na competição. Andy defende o título e Tsonga joga bem em partidas importantes. Vou assistir a todos os jogos pois quero estar preparado para enfrentar quaisquer que sejam meus adversários. A partir de hoje não há mais favoritos”.

Djokovic também falou sobre sua brincadeira preferida nos últimos tempos: invadir coletivas de imprensa e se passar por mais um dos jornalistas nos torneios de tênis. “Sempre fui reconhecido pelas imitações que fazia dos colegas no início da carreira. Ainda as faço, mas apenas durante os treinos. Minhas brincadeiras fora da quadra não são planejadas, acontecem naturalmente. Invadi a coletiva de Dimitrov porque estava na sala ao lado. Afinal nosso dia-dia é sempre a mesma rotina e precisamos de um pouco de diversão”.
banner
banner