X
banner

Clezar comemora 1ª convocação para a Copa Davis

Terça, 25 de março 2014 às 15:22:11 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O gaúcho Guilherme Clezar (Wilson/ Asics/ Correios/ Estácio) começou o dia hoje com uma boa notícia. O jovem tenista, de 21 anos, foi convocado pela primeira vez para integrar a equipe brasileira da Copa Davis, que irá enfrentar o Equador, em Guayaquil, de 4 a 6 de abril, no Zonal Americano da Copa Davis, em busca de uma vaga no Playoff do Grupo Mundial.

"Estou muito contente pela oportunidade de jogar a minha primeira Copa Davis. Já vinha me preparando, caso a chance surgisse e espero fazer dois grandes jogos. Sei da minha capacidade e espero corresponder", comemorou Clezar.

Completam a equipe, capitaneada por João Zwetsch, Bruno Soares, Marcelo Melo e Rogério Dutra Silva, além dos reservas Thiago Monteiro e José Pereira.

As partidas do confronto entre Brasil e Equador serão disputadas no estádio Francisco Segura Cano, no Guayaquil Tenis Club, com capacidade para 1.500 espectadores. As partidas acontecem a partir das 10h locais (12h de Brasília) na sexta-feira, dia 4 de abril, e no domingo. No sábado o jogo de duplas será a partir das 13h locais (15h de Brasília).
banner
banner