X
banner

Nadal enfrenta Fognini nas 8ªs de Miami. SIGA AO VIVO!

Terça, 25 de março 2014 às 09:04:31 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Nadal, número 1 do mundo, enfrenta o talentoso Fognini, 14º colocado. Clique Aqui e SIGA AO VIVO!

A terça-feira será um dia cheio no Masters 1000 de Miami, na Flórida, com todas as partidas das oitavas de final e dois jogos das quartas do WTA Premiere e o Tênis News mostrará ao vivo seis jogos sem parar desde 12h até o fim da rodada na quadra central.

Veja a programação desta terça-feira!
Desafio Miami - Ganhe uma Raquete. Últimos dias!

O primeiro a entrar é o sérvio Novak Djokovic. O número dois do mundo e campeão de Indian Wells folgou no final de semana após a desistência do alemão Florian Mayer por lesão na coxa e encara o espanhol Tommy Robredo, 17º. Nole venceu o rival em cinco dos seis encontros.

A partir das 14h, Maria Sharapova, sétima colocada, encara a oitava, a tcheca Petra Kvitova em um jogo que promete nas quartas do feminino.

Logo a seguir, Andy Murray, sexto, desafia Jo Tsonga, 11º, nas oitavas do masculino. São nove jogos e oito vitórias do escocês.

Depois temos Roger Federer, quinto colocado e dono de 17 Grand Slams, enfrentando o francês Richard Gasquet, nono. Ele venceu 11 dos 13 jogos.

Não antes das 20h30, Serena Williams, atual campeã e número 1 do ranking, enfrenta a alemã Angelique Kerber, nona colocada. E não antes das 22h, Rafael Nadal, número 1 do ranking, mede forças contra o italiano Fabio Fognini, 14º, o qual lidera os confrontos por 3 a 0.
banner
banner