X

Wawrinka confirma favoritismo e encara Dolgopolov em Miami

Segunda, 24 de março 2014 às 19:09:54 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Campeão do Aberto da Austrália, Stanislas Wawrinka emplacou sua segunda vitória no torneio Masters 1000 de Miami, na Flórida, no fim da tarde desta segunda-feira, e carimbou seu passaporte rumo às oitavas de final do torneio pela primeira vez em cinco anos.

O atual número três do mundo derrotou o francês Edouard Roger-Vasselin, 43º colocado, por 2 sets a 0 com parciais de 7/5 6/4 após 1h34min de duração na quadra central do Crandon Park, na ilha de Key Biscayne.

O tenista suíço ampliou para 15 seu número de vitórias em 16 partidas na temporada onde venceu também o ATP 250 de Chennai, na Índia.
No duelo de hoje, Stan teve um primeiro set saque a saque com o rival, mas pressionou e quebrou no fim para fechar. Ele subiu a confiança no segundo, abriu 4/1, mas cometeu dupla-falta, errou smash e permitiu o empate. Todavia no décimo game foi efetivo para quebrar e fechar, vibrando muito.

O tenista de 28 anos encara o ucraniano Aleksandr Dolgopolov, 23º colocado, que saiu das cordas para bater o 89º do mundo, o sérvio Dusan Lajovic, por 3/6 6/0 7/6 (7/5) - adversário sacou pro jogo em 5/4.

O duelo será um tira-teima. Cada um venceu uma partida. Dolgo vem em boa forma com a semi em Indian Wells, na Califórnia, derrotando Rafael Nadal, e o vice no Rio de Janeiro.
banner
banner